24 de outubro de 2010

Sobre o mundo Fashion•Loubotin

Antes de gostar de moda(lá para os meus 11 anos)eu nem fazia ideia do que era Loubotin e aposto que muitas garotas não devem saber também.Mas aqui eu estou,para mostrar um pouco mais do nosso imenso mundo da moda que todas nós adoramos.

Bom,vamos começar pelo básico:O que é Louboutin?

Louboutin ou Christian Louboutin é uma grife,repleta dos mais lindos e maravilhosos sapatos e bolsas.Ela é desenhada pelo estilista Christian Louboutin(descobriu de onde vem o nome da grife?).É uma das grifes que são mais amadas pelas celebridades.

O sapato marcante:
Toda vez que se fala em Louboutin,as pessoas se lembram do famoso sapato preto com o fundo vermelho,que é muito bonito,e praticamente combina com tudo.

Esse tipo de sapato é tão famoso que inspirou as meninas a pintar as unhas desse jeito.(irei fazer igual)


Onde comprar:
Esse é o problema de muitas fashionistas,pelo que eu pesquisei há só uma loja que fica no Shopping Iguatemi aqui em São Paulo nas outras regiões não sei.Mas não vai pensando que vai ser barato(menos de 100 reais),o modelo mais básico custa mais ou menos 500(isso você já deve saber,é de grife x_x)

Site:
Encontrei o site de Christian Louboutin.O site é bem estilo,mostra outros modelos de sapatos e bolsas,gostei bastante.

Espero que tenham gostado fashionistas-mirins(brincadeira) (;
 Big Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola pessoal,gostaria de pedir para vocês seus comentarios e suas opniões.Lembrem:Quem faz o blog não sou eu,mas sim suas ideias.Obrigada