1 de outubro de 2010

Looks Rock!

Hello!
Hoje eu estava sem ideia do que fazer e sem ideia do que postar.Foi quando pensei"Por que não fazer looks?".Então botei as mão na massa.E sabe o resultado disso tudo?Looks Rock.
Então aqui vai looks criados por mim com o tema rock'n'roll:
Rocker Fashion:

Street Rocker:

Cute:

Master Rocker:

O estilo rock,na minha opinião,é muito lindo,ousado e fashion.Pra mim as pessoas que tem esse estilo devem ter atitude e deve gostar,é claro :)
Espero que tenham gostado♥
Agora ficou uma pergunta na minha mente...Existe roqueiro colorido(exemplo:usando calça neon coisas desse tipo)?
Big Kisses.Me respondam e acabem com a minha curiosidade.

2 comentários:

  1. O Visual Cute é o mais lindo !!! Elas são pessoas de verdade ou maniquins ???

    ResponderExcluir
  2. Bom isso eu não sei responder por que eu fiz esse looks em um site.
    Mas eu acho que são pessoas de verdade(pelo menos parece)

    ResponderExcluir

Ola pessoal,gostaria de pedir para vocês seus comentarios e suas opniões.Lembrem:Quem faz o blog não sou eu,mas sim suas ideias.Obrigada