6 de outubro de 2010

Especial cores•Roxo e Lilás

A cor mais elegante do mundo é o roxo,isso podemos afirmar.Também não deixa de ser elegante o outro tom muito famoso de roxo:o lilás.
 Se busca elegância,sofisticação e romantismo não dá para errar é roxo ou lilás,mas é claro,sempre temos que tomar cuidado para não exagerar.

Dicas;
•Se quer sair do tradicional cinza ou preto vale apostar em uma peça de cor roxa escura para variar.
•Pra destacar um roxo escuro use as cores claras,agora se for usar um lilás coloque em jogo cores escuras
•Não é só rosa que deixa o look mais romântico,o lilás também tem esse efeito.♥
•Nunca abuse do roxo/lilás,não use um look só com vários tons dessa cor,isso não serve apenas para o roxo mas também para o resto das cores(ou esta afim de virar verdura ambulante?)
 •Para mim fica muito dark um look com,por exemplo,uma camisa roxa escura e uma calça preta.Então diversifique as cores e varie nas peças

Agora vamos aos looks:
•Roxo moderno:

•Apenas um passeio:

•Indo para o baile:

•Dark e ousado:


Gente!Eu adoro roxo e lilás,a maioria das minhas roupas são nesses tons(ai que pecado)não que eu não goste de outras cores mais essa é a minha preferida.
Quem ai também é viciado nessa cor?Ou preferem rosa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola pessoal,gostaria de pedir para vocês seus comentarios e suas opniões.Lembrem:Quem faz o blog não sou eu,mas sim suas ideias.Obrigada