28 de setembro de 2010

Informações

Hello pessoal!
Vou fazer semana que vem materias especiais sobre cores.Como assim?
Bom,vou mostrar para vocês looks,imagens,coisas fofas,tudo no tema da cor que eu escolher.
Explicando melhor...Se eu escrever matéria especial:cor amarela,por exemplo,vou colocar nessa matéria looks com varias peças amarelas,personagens(talvez),dicas de como combinar a cor com outras cores.E tudo mais....
Ai você me pergunta "De onde você tirou essa ideia?".Eu tive essa ideia para comemorar o dia das crianças,que é um dia fofo e que todos nós passados na vida.(de onde tirei a ideia eu não sei)

E é isso ai pessoal.

Grandes beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola pessoal,gostaria de pedir para vocês seus comentarios e suas opniões.Lembrem:Quem faz o blog não sou eu,mas sim suas ideias.Obrigada